Páginas

Receba as novas postagens por e-mail

Simples, coloque seu email aqui:

terça-feira, 11 de maio de 2010

Paris

Bem amigos da rede Breg estamos aqui para mais uma sessão de fotos!!
É que acabei de ver a convocação do Dunga e foi simplesmente ultra super a mesma coisa!! Tá certo, vamos ver no que dá!!
Bom voltando ao assunto, quase me esqueço que vou postar umas fotos daquela cidadezinha que tá escrito lá em cima no título, qual era mesmo, ah lembrei... PARIS!!!!

PONTE QUE PARTIU, pra não falar outra coisa, pois sei que tem menores e senhoras de respeito que leêm o Flog. Mas não tem expresão melhor pra descrever Paris!! Que cidade é aquela, IMPRESIONANTE!!!
Cada esquina que se olha tem uma coisa mais linda e imprecionante que outra, realmente acho que uma semana é pouco para conhecer tudo.
O problema vai ser escolher algumas poucas fotos para colocar aqui, mas vou tentar!!

Antes que me esqueça um agradecimento especial para Cacá que nos forneceu um monte de informação útil para nossa estadia em Parrrrí (tem que falar com biquinho)!!!

BJO

Fomos de trem rápido - Chega a aprox. 320 Km/h


Fizemos 400 Km em 1:40!!


Arco do Triunfo


Avenida Champs-Elysee


Petit Palais


Ponte Alexandre III e ao fundo Palais Les Invalides


Olha ela aí! La Tour Eiffel





Vista da Torre Eiffel - Champs de Mars


Paris, Paris la ville de l'amour




Pirâmide no Museu do Louvre


Eu e a Monalisa




Catedral Notre Dame


Vista da torre - Trocadero


Vista de uma das janelas do museu do Louvre



OBS: Depois vou fazer uma postagem somente do Museu do Louvre, pois é imenso e tem cada coisa linda e muita história. Aqui foi só um aperitivo.

13 comentários:

  1. Nossa que maravilha?
    Linda.linda.linda,amei bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bread.

    Tudo muito lindoooooo!!
    ... mas gostei da Monalisa que te beija na "Paris la Ville de l'amour".

    Saudade,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as fotos ficaram lindas!!! Que bom que voês conseguiram ir em tantos lugares em apenas 2 dias!!! Depois me conta em que hotel vocês ficaram!

    Bjs,

    Cacá

    ResponderExcluir
  4. OI Bread!!Paris é demais né!! e vcs subiram no topo da torre? qdo estivemos lá estava ventando e chovendo e estava aberto apenas o primeiro andar :(
    Muito bonitas suas fotos!!beijão

    ResponderExcluir
  5. Amor meu... Foi linda sua companhia. Paris ficou muito mais lindo com vc ao meu lado! Os olhinhos até brilharam!
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Zuleiro, vc acha que essa Mona é a verdadeira mesmo...(interrogação), porque soube que as pessoas tiram foto com flash e fiquei na dúvida. bom, quem sabe esse vidro também protege contra o flash né(interrogação).

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo né Paris!!! Inveja Branca!!!kkkkkkkk
    beijos para vcs

    ResponderExcluir
  8. Ow bolha, que saudade de vcs! o legal é ler os textos e ouvir, lá no fundinho, o som da sua voz.
    Beijos
    Diler

    ResponderExcluir
  9. Zúú..
    Se as fotos já são lindas, imaginoo ver pessoalmente !!
    Muito lindo e emocionante !
    Bjos
    Laine

    ResponderExcluir
  10. Olá turma, valeu pelos comentários e desculpa por não respondê-los, estou ficando cada vez mais sem tempo!! Mas leio todos, mato a saudade e me divirto!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Já vai fazer 1 mês que o Brot está sem atualização !!! Entro aqui sempre e nada !!! para não perder a viagem eu alimento os peixinhos kkkkkkkk bjos Zuleiro !!!

    ResponderExcluir
  12. Bread!!! Cadê vocês??? Não dão mais notícias...

    Quando tiver um tempinho liga no Skype do Santoro!

    Bjs,

    Cacá

    ResponderExcluir