Páginas

Receba as novas postagens por e-mail

Simples, coloque seu email aqui:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Brinquedo novo

Na última semana adquiri uma camera nova! Foi uma decisão difícil, mas depois de estudar os prós e os contras acabei comprando, pois o meu hobby nos últimos tempos tem sido a fotografia. Agora tenho uma Nikozinha com objetiva 18-105mm. Dá para brincar!!

A Milena fotografou o momento da compra, acompanhe aí!!!

O pedido ao vendedor foi feito!


A máquina e a super promoção!!


Abriu a portinha! Não tem mais volta!!


Quis me empurrar um cartão de memória, mas não caí na lábia deste vendedor ardiloso!!!


Reclamou com o outro que eu era mão de vaca e não quis um simples cartão de memória!


Contando as notas de 1 Euro!!


Assinando uma declaração que me responsabilizo por realmente não querer um cartão de memória deles!!


Objetivo concluído!!


Para comemorar fomos encher a cara!!!

5 comentários:

  1. Vacilo.... o legal foi sua cara quando o vendedor abriu a portinha.Foi igual quando ganhou seu primeiro video game ririiiificou ali durinho esperando....o dó bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim Zuleiro, isso é uma máquina de verdade!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. e isso ai bredinho estou acompanhando tudo ...nao perco nenhum detalhe beijos..tia cida

    ResponderExcluir
  4. Só a nossa Mamae mesmo pra reparar na carinha do BB dela esperando sua maquina como seu video-game! rsrsrs!
    Boa compra Bredao! COmo eu sou mao de vaca, ainda continuo com a sonyzinha que a gente comprou com a grana da gravata do meu casamento... 3.5 anos atras... 6 megapixels... e funciona, viu!rsrsrs
    bjos!

    ResponderExcluir