Páginas

Receba as novas postagens por e-mail

Simples, coloque seu email aqui:

domingo, 19 de dezembro de 2010

Bremen

Eu estou morando há 3 meses em Bremen, já tirei muitas fotos da cidade e ainda não postei aqui por pura preguiça.
Bom, para não deixar acumular vou colocar as mais recentes.
Elas foram tiradas na feira de natal da cidade, que é bem famosa. E tem a participação ilustre do Bispo e da Roberta que vieram fazer uma visitinha.
Também aproveitei e coloquei umas fotos da cidade embaixo da neve!! Parece que esse ano a coisa tá pior, muita neve e junto o frio!!

Imagina que bom deve ser você acordar cedo, sair de casa, receber aquela brisa agradável de -7 graus no rosto e ainda ter que limpar todo o carro para poder sair!! Por isso que eu uso Metrô!!!






O Elefante é uma escultura criada para as pessoas se lembrarem do regime de governo racista que existiu na África do Sul, o Apartheid.




Congelante!!


Será que alguém vai dar uma voltinha? Pior que vai!!!


O Moinho e seu lago ficando congelado.


Um pouco branco!


Roberta e Bispo


A produção de salsichão não pára nunca...


...nem de Vinho quente!!!


É nóis!


Nesse frio o povo só come! Põe lenha na churrasqueira!


Quem disse que ela não vinha, tá aí: Maçã-do-amor (Liebesäpfel, que significa exatamente a mesmo coisa! Que puxa!), 1€.

6 comentários:

  1. Muiiitoo liindo Zúú !
    Ahh a neve :D
    Estamos todos com saudades aquii (Vado, Lu, Everton e eu)!
    Quem diria heiim, maçã-do-amoor !
    Bjoos
    Laine

    ResponderExcluir
  2. Ficaram ótimas as suas fotos bread!!eu quase cometi uma loucura e comprei duas lentes na sexta passada, a 18-200 e 50mm 2.8. Mas cai na real que comprei só a 18-200mm que eu estava precisando mais! Viu, me passa o site para colocar as fotos para vender! esqueci o nome! bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanto gelo!coisa linda só de se ver,pois não gostaria de estar ai,não gosto do frio,estou pensando na mamãe que vai chegar amanha.....
    mande noticias dela,as fotos estão lindas,a comida parece boa...saudade bjinho ha! bjinho para a \miloca

    ResponderExcluir
  4. Ai que neve linda ! neve deve ser legal só para o turista pq todo dia deve ser um saco do bem grande. Maça do amor.... bem que podia ser um pudim de leite, um brigadeiro.... kkkk Bjos e Feliz Natal !!!! Jajá vc está por aqui de novo !!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Zuleiro! que linda a neve né? eu queria estar ai passeando, mesmo com esse frio e essa neve! turista gosta de tudo né? é turista mesmo... o duro deve ser morar aí e ter que conviver com esse frio e essa neve todo dia, ai é gelado demais!!!!
    beijo
    PS ta sobrando muito doce nesse natal, estamos sentindo a sua falta.

    mais beijos e beijos para Milena

    ResponderExcluir
  6. ola so consegui sentar agora para ver as fotos estava sem internet e telefone por isso estou atrasada mas adorei as fotos a neve tudo as paisagem com a neve maravilhoso espero que o natal tenha cido otimo aqui foi demais beijos pros dois tia cida

    ResponderExcluir