Páginas

Receba as novas postagens por e-mail

Simples, coloque seu email aqui:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jacobs University

Estou desenvolvendo meu projeto em uma universidade de Bremen, Jacobs University.
Essa universidade foi fundada em uma antiga base militar, entao os predio sao todos iguais so muda o tamanho!
Tirei algumas fotos logo quando vim para ca, em outubro/2010. Era outono e as arvores estavam com aquela cor tipica e perdendo as folhas.

Ai vai!!!!


Tipica cena de outono!
 
Predio da biblioteca


Praça central  


Minha salinha!

Capela a noite

11 comentários:

  1. Liindo demais Zú!
    Sem palavras =)
    Laine

    ResponderExcluir
  2. Oi amore... adorei a "incrementada" que você deu no seu Blog. Muito bacana! Já cadastrei meu Email e deixei umas notinhas!
    Ah... você precisa deixar este Blog bem atualizadinho porque se depender do meu blog! kkkkk...
    Beijos com Saudade!
    PS: Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Eh Mi, quando sobra tempo da pra brincar de blog, ne!!!
    Bjos amore mio!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito muito bomm...fotos lindas estamos sempre de olho beijos tia cida

    ResponderExcluir
  5. Gostei do "do que vc achou?" "Pra quem é tá bom" já tá zuando né kkkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  6. Opa Tia Cida, essa semana tem mais!! To correndo pra deixar mais atualizado!!
    Se nao a freguesia reclama, ne!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Fala Nessola!! Sabe como eh ne, algumas vezes sai legal, mas outras pra quem eh ta mais que bom!!! hehehe

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. hehehe que nada, tá muito loko ! As fotos estão sempre lindas ! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Entre um episodio e outro de House ou de Dexter eu tento publicar alguma coisa!!
    Olha o vicio!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Fica quieto !! House é viciante e Dexter já vi alguns episodios mas mas confesso que estou com 3 temporadas e ainda nao peguei pra valer..bjos.

    ResponderExcluir